
Clique aqui e veja outros textos do Blog do Fabossi .
Um grande abraço, .
Marco Fabossi ..
Treinamento Líder-Coach Formando e Liderando Equipes de Alto Desempenho Dias 25 e 26 de Junho, sexta e sábado, em São Paulo. Maiores informações: www.marcofabossi.com.br . Marco Fabossi Saiba mais sobre o trabalho de Coaching, Palestras e Desenvolvimento de Liderança de Marco Fabossi em www.marcofabossi.com.br . Livro Coração de Líder Adquira o livro Coração de Líder – A Essência do Líder-Coach em www.coracaodelider.com.br . Vídeos sobre Lideranca e Motivação Vídeos sobre Liderança e Motivação: www.youtube.com/blogdofabossi
Muito boa mesmo. saber o que as pessoas pensam sobre a gente ou nossos produtou/serviços é muito bom. Feedback do cliente é ótimo para medir o grau de satisfaççao e para corrigirmo erros que estamos cometendo ás vezes sem perceber.
Essa foi mais uma excelente do Marco.
boa tarde… veio em boa hora esse e-mail sobre cliente satisfeito.
estou precisando passar as informações dos cliente para a empresa e todas as tentativas foram por água abaixo.
más como essa que recebi, com toda certeza saberei me expressar melhor junto a empresa.
abraçossssss;
Adorei esse e-mail sobre opinião de liderados,veio em boa hora…
Na muita das vezes temos muito medo de ouvir o que as pessoas pensam de nós,quando na verdade isso é algo imprescindível para o nosso crescimento pessoal e profissional…
Cada dia te admiro mais,adoro seu blog (me fortalece,e se fortalece o líder melhora a equipe)…
Um forte abraço…
Bom dia,
Ótima lição!
Quantas vezes não esquecemos de prestar atenção na satisfação do cliente, achando que estamos fazendo tudo certo em nosso ponto de vista.
Parabéns!
Ótima semana!
Abraços!
Muito interessante ! Acho que a maior dificuldade de nós hoje é ter coragem ouvir o que os outro pensan a respeito de nós, do nosso trabalho !!! Receber um feedback não é uma tarefa comum !
Muito oportuno nos dias de hoje em que as empresas repensam os modos como interagem com seus clientes; como manter o seu cliente; como conqueistar um novo cliente. É preciso exercitar a parte humana nos relacionamentos interpessoais.